Perguntas Mais Frequentes sobre Herbalife

Perguntas mais frequentes sobre Saúde e Bem-estar da Herbalife

1.Posso usar os produtos Herbalife, se estou utilizando medicamentos ou se estou sob acompanhamento médico?

Todos os produtos Herbalife foram desenvolvidos para adultos saudáveis. Se você está sob acompanhamento médico, possui alguma condição médica pré-existente que requer supervisão médica, tem restrição alimentar ou alergias conhecidas a alimentos ou medicamentos, está planejando fazer uma cirurgia ou está utilizando medicamentos, consulte um nutricionista e um médico antes de qualquer alteração na dieta ou no uso de um novo produto.

2.Eu tenho intolerância a lactose, posso consumir os Shakes Herbalife?

Não. Os Shakes Herbalife possuem ingredientes derivados do leite, como caseinato de cálcio e proteína concentrada do soro de leite. Portanto, eles não são recomendados para pessoas com intolerância a lactose.

3.Os produtos Herbalife são considerados parte de uma dieta de alto teor proteico?

Não. Os produtos Herbalife não são destinados para uma dieta de alto teor proteico. Eles foram desenvolvidos para fazer parte de uma dieta balanceada, incluindo carboidratos, proteínas, gorduras, fibras, vitaminas e mineiras.

4.Os produtos Herbalife podem prevenir ou curar doenças?

Não. Nenhum produto Herbalife é vendido ou comercializado para diagnosticar, tratar, curar ou prevenir doença.

5.Eu estou grávida e gostaria de utilizar produtos Herbalife durante a gravidez.Quais produtos posso utiliza?

Os Produtos Herbalife foram desenvolvidos para adultos saudáveis, com um perfil de nutrientes adequado para fazer parte de uma alimentação balanceada. Mulheres grávidas sempre devem consultar um médico ou um nutricionista antes de qualquer alteração na alimentação.

6.Que produtos posso utilizar durante a amamentação?

Os Produtos Herbalife foram desenvolvidos para adultos saudáveis, com um perfil de nutrientes adequado para fazer parte de uma alimentação balanceada. Mulheres amamentando sempre devem consultar um médico ou um nutricionista antes de qualquer alteração na alimentação.

7.Que produtos podem ser utilizados por pessoas que tem problemas renais?

Pessoas com condições médicas pré-existentes devem consultar um médico e um nutricionista antes de qualquer alteração na dieta ou uso de novo produto. É provável que pessoas com problemas renais tenham limitações na ingestão de proteínas assim como outras restrições dietéticas que requerem acompanhamento.

8.Que produtos podem ser utilizados por pessoas diabéticas?

Os diabéticos possuem necessidade dietética específica e, portanto, devem ser acompanhados por um médico e um nutricionista para orientação de uso específico. Uma alimentação diária saudável, consistindo de uma variedade de alimentos tais como proteína magra, gordura insaturada, fibras, carboidratos complexos e moderada quantidade de açúcar são importantes para um bom controle da glicose no sangue na diabetes. A quantidade total de carboidratos (não apenas a quantidade de açúcar) irá determinar os níveis de glicose no sangue. Todos os Produtos Herbalife foram desenvolvidos de acordo com as recomendações nutricionais diárias para adultos saudáveis. Assim é importante que diabéticos consultem o médico ou um nutricionista para individualmente determinar se os Shakes Herbalife* (Pó Para o Preparo de Bebida Para Controle de Peso) são apropriados, devido às suas necessidades de saúde e restrições dietéticas. A Herbalife lembra que os Shakes Herbalife contêm frutose, como consta na rotulagem de cada produto.

9.Os produtos Herbalife podem ser utilizados por hipertensos?

Os hipertensos possuem necessidades dietéticas específicas e, portanto, devem ser acompanhados por um médico ou nutricionista para orientação de uso individualizado. Uma alimentação diária saudável, consistindo de uma variedade de alimentos como frutas, vegetais, grãos integrais, proteína magra e quantidade limitada de sal e sódio, associada à manutenção de um peso saudável, prática de atividade física e redução do estresse têm demonstrado efeitos positivos na pressão arterial. As estratégias para controlar a hipertensão devem ser sempre adaptadas às necessidades de saúde, uso de medicamentos e restrições dietéticas específicas. Por isso, é importante que os hipertensos consultem o médico e um nutricionista para, individualmente, determinar se os Produtos Herbalife são apropriados para si.

10.Eu sou alérgica determinados produtos.Posso utilizar os Produtos Herbalife?

Todos os Produtos Herbalife são desenvolvidos e destinados para adultos saudáveis. Indivíduos que tenham alguma sensibilidade ou alergia a qualquer ingrediente devem consultar um médico e nutricionista antes de consumir qualquer produto. Os rótulos, disponíveis em Produtos, incluem lista de ingredientes, incluindo alergênicos, de acordo com os requisitos legais. Por favor, leia cuidadosamente o rótulo e converse com seu médico e nutricionista caso tenha algum questionamento ou preocupação específica em relação aos ingredientes.

11.Eu estou utilizando o Shake Herbalife e não consigo reduzir meu peso.O que faço?

O Shake Herbalife é um substituto parcial de refeição. Com quantidade de calorias e um perfil de nutrientes adequado, é uma opção rápida e saudável para o controle de peso. A substituição de duas refeições principais pelo Shake resulta em um consumo reduzido de calorias diárias. Assim, quando associado a outras refeições balanceadas e atividade física, contribui para a redução de peso de forma gradativa. Em situações específicas, onde o indivíduo não apresenta o resultado esperado, o médico e o nutricionista devem ser consultados para uma avaliação individual, adequando o consumo de alimentos e suplementos alimentares conforme suas reais necessidades de nutrientes. Caso queira consultar informações gerais sobre os demais Produtos Herbalife, estes estão disponíveis na seção Produtos. Para mais informações, entre em contato por meio do SHAC (Serviço Herbalife de Atendimento ao Consumidor): 0800-774-3722.

12.Como faço para falar com meu médico e nutricionista sobre os Produtos Herbalife?

É muito fácil conversar com seu médico e nutricionista sobre os produtos. Acesse a seção Produtos para obter os rótulos daqueles que estiver considerando consumir. Os rótulos dos produtos incluem lista de ingredientes, incluindo alergênicos e, alguns produtos contêm ainda orientações específicas, de acordo com os requisitos legais. Essas informações podem auxiliar os profissionais de saúde na determinação do uso adequado de cada produto. Leve o rótulo ao seu médico e pergunte: ""Há algum ingredientes neste produto que não devo utilizar?"" ou ""Este produto é adequado para mim, considerando as minhas restrições?"".

13.Eu estou tomando medicamentos. Há algum produto que eu deveria evitar?

Se você está utilizando algum medicamento, deve consultar o médico antes de qualquer alteração na dieta ou uso de novo produto.

14.Eu estava utilizando os Produtos Herbalife e apresentei um sintoma anormal.O que fazer?

Certifique-se em utilizar os Produtos Herbalife corretamente. Ao apresentar algum sintoma anormal interrompa o uso do produto, consulte um médico e um nutricionista e entre em contato pelo telefone 0800-7743722, para que se possa saber mais sobre sua experiência.

15.A proteína de soja reduzirá meus níveis de testosterona? Ela é prejudicial para homens?

Não há nenhuma evidência clínica fundamentada indicando que os níveis de testosterona são afetados pelo consumo de proteína de soja.

16.Algum produto da Herbalife pode causar problemas no fígado?

Nenhuma substância que poderia causar danos ao fígado (hepatotoxina) jamais foi identificada em nossos produtos, nem houve evidência conclusiva da causalidade entre qualquer um de nossos produtos ou ingredientes e doenças hepáticas. É importante considerar que condições clínicas pré-existentes, tais como a obesidade e o diabetes, podem estar associadas a doenças no fígado. A Herbalife recomenda o consumo dos produtos conforme orientações dos rótulos e que pessoas com condições clínicas pré-existentes, antes de qualquer alteração na alimentação, consultem o profissional de saúde para individualmente determinar se os produtos são adequados para elas. Nossos produtos são consumidos mundialmente por milhões de pessoas todos os anos. Ressaltamos que os produtos Herbalife são desenvolvidos como uma opção na alimentação e controle de peso de indivíduos saudáveis, aliados a uma dieta equilibrada e à prática de exercícios físicos. Nenhum produto da Herbalife é desenvolvido para diagnosticar, tratar, curar ou prevenir doenças em qualquer lugar do mundo. Eles são formulados de acordo com os requisitos das legislações da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e/ou demais órgãos competentes, e seguem rigorosos padrões de qualidade. A empresa e seus produtos têm licenças, registro ou notificação de comercialização emitidos por órgãos reguladores e fiscalizadores em mais de 90 países. Não há nenhum ingrediente não identificado ou que não conste nos rótulos dos produtos Herbalife.

fonte: Corporativo Herbalife

Perguntas mais frequentes sobre os patrocinios da Herbalife

1.Quais são os principais patrocínios esportivos?

A Herbalife patrocina um grupo diversificado de mais de 100 equipes, atletas e eventos esportivos em todo o mundo. Incluem-se parcerias com o Los Angeles Galaxy, o astro do futebol internacional Cristiano Ronaldo e o zagueiro MLS All Star, Omar Gonzales. Além disso, a Herbalife patrocina em todo o mundo clubes de futebol como Shaktar Donetsk, da Ucrânia; o Pumas UNAM, do México, e as Seleções da Bélgica e Costa Rica, participantes da Copa do Mundo FIFA 2014; o campeão de badminton Saina Nehwal e o campeão de boxe MC Mary Kom, da Índia, assim como muitos outros competidores internacionais de uma variedade enorme de esportes. No Brasil, a Herbalife é Patrocinadora Oficial da Copa do Brasil 2014, segunda competição mais importante do futebol do país, que conta com equipes de todos os estados e divisões nacionais. Além disso, também apoia o estilo de vida saudável através do patrocínio de mais de 20 corridas de rua espalhadas pelo Brasil, em parceira com a O2.

2.Todos os patrocínios são pagos pela empresa ou os Consultores Independentes patrocinam eventos também?

A empresa patrocina grandes iniciativas. Muitos Consultores Independentes Herbalife em todo o mundo também apoiam eventos, atletas e equipes locais.

3.Eu gostaria de solicitar um patrocínio corporativo da Herbalife, como faço isso?

A Herbalife agradece seu interesse e se compromete a analisar todas as oportunidades de patrocínios apresentadas. Envie sua proposta para patrocinios@herbalife.com. A Herbalfie não patrocina Consultores Independentes, para tal, ele deve cancelar seu Contrato de Distribuição.

4.Posso obter patrocínio de um Consultor Independente Herbalife local?

Os Consultores Independentes são incentivados pela Herbalife e realizam diversas iniciativas locais de patrocínio. Fique à vontade de contatar seu Consultor Independente Herbalife e ofereça oportunidades.

fonte: Corporativo Herbalife

Perguntas mais frequentes sobre os ingredientes dos produtos Herbalife

1.Qual a quantidade de EPA e DHA no Herbalifeline?

O Herbalifeline (Óleo de Peixe com Ômega 3 em cápsulas) contém 400 mg de óleo de peixe por cápsula, o qual é constituído de 200 mg de Ômega 3 (sendo 100 mg de EPA e 100 mg de DHA) por cápsula.

2.Os produtos Herbalife contém glúten?

Os produtos alimentícios da Herbalife comercializados no Brasil informam em sua rotulagem a denominação “Contém Glúten” ou “Não Contém Glúten” de acordo com sua presença ou ausência na formulação ou possibilidade de incorporação de traços durante a produção, respeitando os requisitos legais vigentes. Para mais informações, clique em Produtos.

3.Os Shakes Herbalife contém glúten?

Todos os Shakes Herbalife contém glúten.

4.Quais produtos contém vitamina D e qual o tipo?

Os produtos da Herbalife distribuídos no Brasil que contém Vitamina D são: Shakes, Xtra-Cal e Multivitaminas e Minerais. A vitamina D utilizada é do tipo 3.

5.Quais os tipos de proteínas utilizadas nos Produtos Herbalife?

Os principais tipos de proteínas utilizadas nos Produtos Herbalife que a contém são a proteína isolada de soja e/ou a proteína do soro do leite. Para informações específicas sobre os tipos de proteínas utilizada em cada produto, consulte a lista de ingredientes presentes no rótulos, disponível na seção Produtos. Para mais informações, entre em contato por meio do SHAC (Serviço Herbalife de Atendimento ao Consumidor): 0800-774-3722.

6.A Herbalife utiliza corantes e aromatizantes artificiais?

A Herbalife procura sempre utilizar em seus produtos corantes e aromatizantes naturais. Todavia, em algumas ocasiões é necessário utilizar aromatizantes e/ou corantes artificiais, pois eles podem ser mais estáveis que os naturais, auxiliando na manutenção da qualidade e estabilidade do produto. Todos os ingredientes utilizados são aprovados para uso alimentício pelo FDA e pela ANVISA, sendo assim considerados seguro para consumo.

7.Os Produtos Herbalife contêm cafeína?

Sim, alguns Produtos Herbalife contêm cafeína. Os tipos de produtos cafeinados a serem utilizados irão depender dos objetivos nutricionais e restrições de ingestão ou níveis de tolerância à cafeína. Embora a cafeína seja considerada segura para a maioria dos adultos saudáveis, os consumidores devem ficar atentos ao total de cafeína ingerida na dieta (café, chá, refrigerante, Produtos Herbalife, etc.). Numerosos estudos indicam que o consumo moderado de cafeína - cerca de 300 mg ao dia - é seguro para a maioria dos adultos. Entretanto, algumas pessoas podem ser sensíveis a cafeína, tolerando quantidades menores e, portanto, devem individualmente ajustar o consumo. É importante que pessoas com problemas de saúde e/ou sensibilidade à cafeína devam procurar um médico e um nutricionista para uma orientação precisa. Para sua referência, uma xícara (30 ml) de café expresso possui teor de cafeína de 30 a 50 mg - IFIC [2008]. Com o objetivo de auxiliar no monitoramento do seu consumo total diário de cafeína, a quantidade de cafeína presente nos produtos da Herbalife está descrita nos rótulos, disponível no link Produtos. Para mais informações, entre em contato por meio do SHAC (Serviço Herbalife de Atendimento ao Consumidor): 0800-774-3722.

8.Os produtos Herbalife que contêm ingredientes transgênicos são seguros?

Todos os produtos comercializados pela Herbalife são submetidos e aprovados por órgãos sanitários competentes. São seguros para o consumo e não contêm nenhuma substância que possa causar dano à saúde. A Herbalife é uma empresa que opera de acordo com a legislação sanitária vigente e que coloca à disposição dos consumidores somente produtos seguros que não oferecem risco à saúde. O compromisso permanente da Herbalife é com a saúde e bem-estar dos consumidores. De acordo com diversos estudos científicos internacionais, o consumo de produtos com ingredientes geneticamente modificados é seguro à saúde humana. A United States National Academy of Medicine and the Organization for Economic Cooperation and Development (Academia Nacional de Medicina dos Estados Unidos e a Organização de Cooperação e de Desenvolvimento Econômico) divulgaram estudos independentes sustentando a segurança da biotecnologia dos alimentos. Também a U.S. Food & Drug Administration (“Administração de Alimentos & Medicamentos dos Estados Unidos”) e muitos outros governos não encontraram qualquer problema de segurança em relação aos alimentos que contém ingredientes geneticamente modificados.

9.Onde posso localizar as informações de alergênicos presentes nos produtos?

Acesse a seção Produtos, lá você encontrará lista de ingredientes, que inclui alergênicos, de acordo com os requisitos legais. Veja abaixo como identificar alguns ingredientes comuns que não são recomendados para: Alergia ao leite - leite, soro de leite, proteína do soro de leite, caseína, caseinato, lactose, entre outros. Alergia a soja - lecitina de soja, proteína de soja, fibra de soja, entre outros. Alergia a ovos: albumina, ovo em pó, entre outros. As respostas individuais a mudanças alimentares podem variar. Alguns consumidores também podem ter sensibilidades específicas ou alergias a determinados alimentos ou ingredientes, por isso devem verificar todos os ingredientes e aditivos no rótulo aos quais podem ser intolerantes. Todos os produtos da linha Herbalife são desenvolvidos e destinados para adultos saudáveis. Indivíduos que tenham alguma sensibilidade ou alergia a qualquer ingrediente devem consultar um médico antes de consumir qualquer produto.

10.Por que há sucralose nos produtos Herbalife?

A sucralose é um adoçante obtido do açúcar da cana-de-açúcar, sem calorias, sem sabor residual e seguro para o consumo humano.

11.Qual é a fonte de fibra presente no Fiber Concentrate?

O ingrediente “maltodextrina resistente” é a principal fonte de fibra do Fiber Concentrante (Mistura Concentrada para o Preparo de Bebida de Fibra Sabor Manga). Este ingrediente é proveniente do milho.

fonte: Corporativo Herbalife

Perguntas Mais Frequentes sobre os Cuidados com os Produtos da Herbalife

1.Qual a forma de armazenamento dos produtos em pó?

Mantenha-os na embalagem original, em local fresco, seco e longe da luz solar direta. Além disso, não armazene os produtos em locais que podem estar expostos ao calor extremo, como dentro do carro e nem junto a materiais de limpeza, medicamentos ou inseticidas.

2.Qual a forma de armazenamento dos produtos em cápsulas gel?

Mantenha-os na embalagem original em local fresco, seco e longe da luz solar direta. Além disso, não armazene os produtos em locais que podem estar expostos ao calor extremo, como dentro do carro e nem junto a materiais de limpeza, medicamentos ou inseticidas. Os produtos em cápsulas gel também podem ser armazenados em refrigeração.

3.Qual a forma de armazenamento dos produtos líquidos?

Mantenha-os na embalagem original, em local fresco, seco e longe da luz solar direta. Além disso, não armazene os produtos em locais que podem estar expostos ao calor extremo, como dentro do carro, e nem junto a materiais de limpeza, medicamentos ou inseticidas. Uma vez aberto, a Herbalife recomenda que os produtos líquidos sejam mantidos devidamente fechados e armazenados sob refrigeração para preservar o frescor. Agite a embalagem antes de cada uso.

4.Qual a forma de armazenamento dos produtos de nutrição externa?

Mantenha os na embalagem original, em local fresco, seco e longe da luz solar direta. Além disso, não armazene os produtos em locais que podem estar expostos ao calor ou frio extremo, e nem junto a materiais de limpeza, medicamentos ou inseticidas.

5.O meu Produto Herbalife está alterado.O que faço?

Caso, mesmo com todos os cuidados de conservação, você detecte alguma alteração em um Produto Herbalife que esteja dentro do prazo de validade, é importante que não utilize o produto e entre em contato com o SHAC (Serviço Herbalife de Atendimento ao Consumidor): 0800-774-3722.

6.Onde posso localizar o lote e a validade dos produtos?

As informações sobre o lote e a validade de cada Produto Herbalife estão impressas em suas respectivas embalagens, conforme o exemplo abaixo: Ex. lote: “L A82408A04 09:00” Ex. validade: “EXP 01/2014” ou somente “01/2014”. O produto foi produzido no lote L A82408A04 às 9:00h e vence no mês de janeiro do ano de 2014. Dependendo de cada produto, essas informações podem estar localizadas em locais diferentes da embalagem. Caso tenha dificuldade em localiza-las, entre em contato por meio do SHAC (Serviço Herbalife de Atendimento ao Consumidor): 0800-774-3722.

7.Qual é o prazo de validade dos produtos após aberto? Como devo conservá-lo?

É importante consumir o produto dentro de seu prazo de validade, conforme instruções de conservação presentes no rótulo. A integridade dos ingredientes presentes poderá sofrer alterações devido a exposição a fatores externos como calor, luz e umidade. A intensidade dessas alterações dependerá do tempo e nível de exposição às diferentes condições daquelas em que o produto foi desenvolvido (incluindo a embalagem). Portanto o prazo de validade está diretamente relacionado à forma de armazenamento de modo a evitar alterações antes do seu vencimento, atente-se para a forma de conservação adequada a cada produto. Certifique-se em manter o produto devidamente fechado após cada uso, em sua embalagem original, e introduza apenas utensílios limpos e secos durante a sua preparação.

8.Quais os cuidados que devo ter ao preparar os produtos?

É importante preparar os produtos de acordo com instruções do rótulo. Certifique-se de que o local e os utensílios que irá utilizar estão limpos e secos. Utilize água potável ou purificada para preparar os produtos.

9.O que é a Satisfação Garantida Herbalife?

A Herbalife tem confiança de que os consumidores ficarão satisfeitos com os produtos em todos os sentidos. No entanto, se por qualquer motivo*, você não estiver completamente satisfeito com qualquer Produto Herbalife comprado de um Consultor Independente, poderá solicitar o reembolso para seu Consultores Independentes dentro de 30 dias contados da data em que o cliente receber o produto. Entre em contato com o seu Consultor Independente. Ele irá oferecer a escolha entre reembolso total do valor da compra ou crédito total para compra de outros produtos Herbalife. Caso tenha dificuldade em obter a garantia de reembolso, entre em contato com a Herbalife por meio do SHAC (Serviço Herbalife de Atendimento ao Consumidor): 0800-774-3722. *A Satisfação Garantida Herbalife é limitada apenas pelas condições de certas garantias específicas associadas a determinados produtos e não se aplica a qualquer produto intencionalmente danificado ou mal utilizado.

fonte: Corporativo Herbalife

Perguntas mais frequentes sobre o modelo de venda direta da Herbalife

1.Como funciona o modelo de Venda Diretas que a Herbalife utiliza?

Na Herbalife, o Consultor Independente tem a oportunidade de construir sua organização de vendas, recrutando e treinando novos Consultores Independente para revender os Produtos Herbalife. O ganho na revenda de produtos pode variar entre 25% e 50%. A partir de determinadas qualificações, os Consultores ainda conseguem receber royalties e bônus sobre a revenda de produtos de Consultores Independentes dentro de sua organização de vendas, não tendo ganhos com a mera indicação de novos Consultores Independentes. A Herbalife valoriza o empreendedorismo e, além das ferramentas de treinamentos disponibilizadas pela corporação, os Consultores Independentes ao construir sua organização de vendas, também tem a responsabilidade de treinar os novos Consultores para revender os Produtos Herbalife. Outro diferencial da Herbalife é o caráter globalizado de sua rede, que permite ao Consultor Independente ampliar sua organização de venda em qualquer um dos países onde a empresa mantém operações. Pode-se dedicar ao Negócio Herbalife em tempo integral ou parcial, de acordo com a disponibilidade.

fonte: Corporativo Herbalife

Perguntas mais frequentes sobre o desenvolvimento dos produtos da Herbalife

1.Como os Produtos Herbalife são desenvolvidos?

O departamento de Pesquisa e Desenvolvimento da Herbalife combina a experiência de especialistas em produtos com uma equipe de cientistas de consultoria altamente especializado. A companhia realiza avaliação de ingredientes e desenvolvimento de produtos e de processo de fabricação nos Centro de Ciências e Produto, Centro de Inovação e laboratórios com ainda o apoio de fornecedores de ingredientes e parceiros de fabricação selecionados. A Herbalife utiliza o processo de desenvolvimento para transformar novas idéias em produtos comercialmente estáveis. As pesquisas incluem monitoramento dos avanços de produtos e ingredientes na literatura científica, testes de formulação, avaliações sensoriais, avaliação da qualidade, homogeneidade e estabilidade do produto. No decorrer do desenvolvimento do produto, a Herbalife pesquisa a funcionalidade e a química de botânicos, vitaminas, minerais e outros ingredientes alimentares. Ainda, técnicas e maneiras de combinar ingredientes são utilizadas para proporcionar uma experiência de produto aceitável para o consumidor; e técnicas de processo são utilizadas para a uniformidade e sucesso na conversão dos ingredientes no produto final desejado.

2.A Herbalife conduz algum estudo científico dos produtos?

Sim. Alguns estudos estão sendo conduzidos pela Herbalife em parceria com as principais universidades, como Universidade Ulm na Alemanha e Hospital da Universidade Nacional de Seul na Coréia do Sul, para avaliar o desempenho de alguns produtos. Um resumo dos artigos pode ser obtido online através do site da Herbalife: http://www.herbalifescience.com/research. Vale ressaltar que os produtos comercializados pela Herbalife no Brasil seguem as regulamentações da ANVISA e não são os mesmos utilizados no estudo clínico disponível neste site.

3.Como os produtos Herbalife são apoiados pela ciência?

A ciência é a base de todos os produtos. Além disso, a Herbalife apoia avanços científicos. Saiba mais na seção Da Semente ao Alimento.

fonte: Corporativo Herbalife

Perguntas mais frequentes sobre o Controle de Qualidade da Herbalife

1.Vocês fabricam os próprios produtos? Como a Herbalife garante o controle e a garantia da qualidade de seus produtos?

A Herbalife possui duas fábricas, uma em Lake Forest, na Califórnia, e outra em Suzhou, na China. Além disso, tem contratos com os fabricantes nos Estados Unidos, Europa, Brasil e Ásia. O objetivo é continuar a expandir a capacidade de fabricação da própria empresa, além de manter parcerias com fabricantes selecionados de alta qualidade.

2.Eu sou um atleta profissional.Os Produto Herbalife contêm ingredientes proibidos pela regulamentação antidoping?

Nenhum ingredientes adicionado nos produtos pertence a lista de substâncias proibidas do WADA (Associação Mundial Antidoping). A Herbalife acrescenta que cada lote de produtos da linha Herbalife24 Hours é analisado em um laboratório independente para confirmar a ausência de quaisquer substâncias atualmente proibidas.

3.Quais agências governamentais regulamentam os produtos Herbalife?

Os produtos alimentícios e cosméticos são regulamentados pelos Ministérios da Saúde e outros órgãos e agências regulamentadoras de cada país. A Herbalife cumpre com todos os requisitos desses órgãos e agências em cada país onde atua. Nos Estados Unidos, os alimentos, suplementos alimentares e os cosméticos são regulamentados pelo FDA (Food and Drug Administration). No Brasil, os Produtos Herbalife seguem os regulamentos da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e demais órgãos regulamentadores, como por exemplo o INMETRO (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia).

4.Os produtos são registrados na ANVISA?

Todos os produtos Herbalife comercializados no Brasil estão em conformidade com os requisitos estabelecidos pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), autarquia vinculada ao Ministério da Saúde. No Brasil, os produtos são classificados em "registrados" ou "notificados" (isto é, isentos da obrigatoriedade de registro) pela agência reguladora. Em linhas gerais, os produtos notificados se caracterizam por possuírem propriedades básicas ou elementares enquanto os produtos registrados possuem indicações específicas, cujas características exigem comprovação. Com relação aos produtos que apresentam obrigatoriedade de registro sanitário, a Herbalife comercializa estes produtos após autorização da ANVISA, quando de posse do número de registro. Os produtos que pertencem a esta categoria possuem em seus rótulos a seguinte informação: “Reg. MS __”, sendo que o número do registro é fornecido pela ANVISA e é particular para cada produto. Com relação aos alimentos produtos notificados, no caso de alimentos, a Herbalife notifica a Vigilância Sanitária Local (“Visa”) quando do início da sua comercialização ou importação. Os produtos que pertencem a esta categoria, como é o caso dos Shakes (na categoria de "Pó Para o Preparo de Bebida Para Controle de Peso"), possuem em seus rótulos a seguinte informação: “Produto isento da obrigatoriedade de registro sanitário conforme Resolução RDC nº 27 de 6 de agosto de 2010”. No caso de cosméticos, a Herbalife notifica a ANVISA quando do início da sua comercialização ou importação. Os produtos que pertencem a esta categoria possuem em seus rótulos a seguinte informação: "Res. ANVISA 343/05 - Aut. Func. __.", sendo que o número da Autorização de Funcionamento é fornecida pela ANVISA e é particular para cada fabricante ou importador. Para mais informações, entre me contato conosco por meio do SHAC (Serviço Herbalife de Atendimento ao Consumidor): 0800-774-3722.

5.A Herbalife testa os produtos em animais?

A política da Herbalife é de não é testar qualquer um dos produtos finais, incluindo alimentos, cosméticos e suplementos alimentares em animais. Quando a experimentação animal é obrigatória para situações excepcionais e específicas, a Herbalife segue as legislações vigentes em cada país.

fonte: Corporativo Herbalife

Perguntas mais frequentes sobre o consumo de produtos da Herbalife

1.Crianças podem utilizar os Produtos Herbalife?

Crianças não devem utilizar os Produtos Herbalife, exceto sob indicação de médico ou nutricionista. Esses profissionais devem indicar se o uso dos produtos é apropriado para elas e como utilizá-los.

2.Eu sou vegetariana Que Produtos Herbalife eu posso usar en consumir?

A dieta ovo-lacto-vegetariana possui inúmeras variáveis a serem consideradas. É importante que avalie a lista de ingredientes de cada produto, para adequar o consumo conforme suas restrições individuais. Ovo-lacto-vegetarianos podem escolher evitar: 1. Produto com óleo de peixe: Herbalifeline 2. Produto com concha de ostra: Fiberbond 3. Produto com frango: Sopa de Frango com Legumes 4. Produtos com vitamina D3 (origem animal - lã de ovelha): Xtra-Cal, Multivitaminas e Minerais, Shakes.

3.Como preparo o Shake Herbalife?

Prepare os Shakes Herbalife conforme indicado no rótulo de cada sabor, obtendo assim os nutrientes necessários para substituir uma refeição. Shakes Baunilha e Frutas Tropicais – Agite a embalagem antes de cada uso. Bata no liquidificador ou misture duas colheres de sopa (26 g) do Shake com 250 ml de leite semidesnatado. Shakes: Mousse de Maracujá, Doce de Leite, Baunilha Cremoso, Piña Colada, Chocolate Cremoso, Morango Cremoso, Cookies&Cream – Agite a embalagem antes de cada uso. Bata no liquidificador ou misture duas colheres e meia de sopa (26 g) do Shake com 250 ml de leite semidesnatado.

4.Qual é a função do Shake Herbalife?

O Shake Herbalife (Pó Para o Preparo de Bebida Para Controle de Peso*) é um Substituto Parcial de Refeição, desenvolvido com ingredientes alimentícios para fazer parte de uma alimentação saudável para controle de peso, que fornece menos calorias quando comparado com a média calórica de uma refeição tradicional. Com quantidade de calorias e um perfil de nutrientes adequado para substituir uma refeição, ele pode ser usado para reduzir, para manter ou até mesmo para ganhar peso, dependendo da utilização. A sugestão de consumo dos Shakes Herbalife é: Reduzir peso – substitua duas das três principais refeições do dia. Manter peso – substitua apenas uma refeição do dia. Ganhar peso – acrescente até dois Shakes Herbalife em sua alimentação diária.

5.Qual é a função das bebidas à base de chá Herbalife?

São bebidas de baixo valor energético com baixo teor de calorias e açúcares, que contêm chá verde e preto. Com deliciosos sabores, são excelentes opções de bebidas para hidratar o corpo.
Este produto contém cafeína. Pessoas que possuem sensibilidade à ingestão de cafeína devem consultar o médico e/ou nutricionista antes do consumo.

6.Qual é a função dos produtos NRG?

NRG é um produto destinado a pessoas que buscam produtos saudáveis e sem calorias, ele contém cafeína, promovendo melhor disposição física. Além disso, a bebida NRG ajuda na ingestão diária de líquidos.

7.Qual é a função do Fiber Concentrate?

Lembre-se de manter o seu corpo sempre hidratado, pois sem isso as fibras podem não desempenhar suas funções plenamente. Pessoas que possuem sensibilidade à ingestão de fibras devem consultar o médico e/ou nutricionista antes do consumo.

8.Eu posso adicionar frutas ou outros ingredientes no Shake Herbalife?

Sim, para variar o cardápio, você pode combinar acrescentar frutas no Shake Herbalife, considerando o total de calorias dentro da sua dieta. As suas reais necessidades de nutrientes dependem de inúmeras variáveis, incluindo sua atividade física e alimentação ao longo do dia. A Herbalife recomenda o consumo dos Produtos acompanhados de uma alimentação equilibrada, incluindo frutas, legumes e verduras e sugere consultar um médico e um nutricionista para a recomendação de uso específica.

9.Quantos Shakes Herbalife eu posso tomar por dia?

A nutrição individual possui inúmeras variáveis biológicas, socioculturais e psicológicas a serem consideradas de acordo com os objetivos pessoais. Mas a sugestão de consumo dos Shakes Herbalife é: Reduzir peso – substitua duas das três principais refeições do dia. Manter peso – substitua apenas uma refeição do dia. Ganhar peso – acrescente até dois Shakes Herbalife em sua alimentação. Uma alimentação diária saudável, que atende as necessidades de nutrientes do organismo, associado à prática de atividade física, tem papel fundamental na nossa saúde, mantendo a disposição e a boa forma.

10.Os Shakes podem ser preparados com água ou leite de soja ao invés de leite?

O Shake Herbalife foi desenvolvido para ser misturado com leite semidesnatado, conforme descrito no rótulo, oferecendo assim os nutrientes necessários para substituir uma refeição com menos calorias quando comparado com a média calórica de uma refeição tradicional. O acréscimo de frutas, iogurtes, por exemplo, pode ser feito, mas o preparo com a substituição do leite semidesnatado por outros tipos de líquido não é recomendado pela Herbalife e deve ser avaliado com o médico e nutricionista.

11.Qual é o rendimento dos produtos de Nutrição Interna?

O rendimento médio dos produtos de Nutrição Interna em pó ou líquido é:  Shakes – 21 porções. Pó para o Preparo de Bebida – 29 porções (50 g) ou 58 porções (100 g). Protein Powder – 40 porções (240 g) ou 80 porções (480 g). Fiber Concentrate – 30 porções. NRG Pó – 60 porções. Linha Herbalife24 Hours: Prolong – 15 porções. Rebuild Strength – 20 porções. Rebuild Endurance – 20 porções. Observe que ao utilizar a colher-medida ou a colher de sopa, pode haver variabilidade no rendimento total de acordo com a dosagem feita pelo consumidor.

12.Posso utilizar os Produtos Herbalife em combinação?

Os Produtos Herbalife podem ser utilizados isoladamente ou em combinação com outros Produtos Herbalife. É importante observar a quantidade de nutrientes presentes em cada produto, conforme informado na rotulagem dos mesmos. A Herbalife esclarece que a nutrição individual possui inúmeras variáveis biológicas, socioculturais e psicológicas a serem consideradas. Os efeitos esperados dependem sempre de vários fatores, entre eles manter um hábito alimentar saudável, incluindo ingestão adequada de nutrientes. É importante consultar seu médico e nutricionista antes de qualquer alteração na dieta ou consumo de suplemento alimentar, para o desenvolvimento de um plano de cuidados alimentícios específico levando em consideração as restrições dietéticas, uso de medicamentos e condições pré-existentes.

13.Há alguma informação técnica sobre os produtos Herbalife para atletas?

Viste Herbalife24Hours.com.br para informações sobre ciência de nutrição para atletas.

fonte: Corporativo Herbalife

Perguntas mais frequentes sobre o Consultor Independente Herbalife

1.Como os Consultores Independentes Herbalife ganham dinheiro?

Como operadores do sistema de venda direta, os Consultores Independentes compram produtos da empresa para vender aos seus próprios clientes diretamente em suas residências, locais de trabalho ou em outros locais que não sejam estabelecimentos comerciais. No plano de marketing da Herbalife, os ganhos são provenientes das vendas individuais dos produtos e, ao atingir outros níveis, os ganhos também são provenientes das vendas dos Consultores Independentes que recrutaram. Para apoiar no desenvolvimento de suas atividades, o Consultor Independente tem a sua disposição diversas Ferramentas e Métodos de Negócio, como por exemplo, o Catálogo de Produtos e o Espaço Vida Saudável. Para mais informações, procure um Consultor Independente Herbalife.

2.Os Consultores Independentes são funcionários Herbalife?

Não. Nenhum Consultor Independente Herbalife é funcionário nem tem vínculo empregatício com empresa. Como o próprio nome já diz, eles são independentes. Apesar de independentes, todos os Consultores Independentes devem aderir às políticas da empresa e às exigências legais, em cada país, que regulamentam as informações sobre produtos, técnicas de vendas, publicidade, mídias sociais e assuntos relacionados.

fonte: Corporativo Herbalife

Perguntas mais frequentes sobre o catalogo de produtos da Herbalife

1.Qual é a frequência do Catálogo de Produtos Herbalife?

A frequência do Catálogo de Produtos Herbalife é periódica.

2.Onde posso encontrar o Catálogo de Produtos Herbalife?

Você pode encontrar com seu Consultor Independente Herbalife ou neste site, na seção Catálogo de Produtos.

3.Como eu faço para ter a minha História de sucesso publicada no Catálogo de Produtos?

Para ter a sua História de Sucesso publicada no Catálogo de Produtos, você, Consultor Independente, deve enviar a sua História com fotos em alta resolução de antes e depois, seu ID e dados pessoais dentro do Canal Inteligente, dentro do http://myherbalife.com.br. Ela será avaliada e, se aprovada, a Herbalife entrará em contato para mais informações.

fonte: Corporativo Herbalife

Perguntas mais frequentes sobre a responsabilidade social da Herbalife

1.Qual o tipo de programa de responsabilidade social corporativa que a Herbalife tem?

A Herbalife mantém a Herbalife Family Foundation (HFF), uma organização sem fins lucrativos, com o apoio de seus Consultores Independentes, funcionários, amigos e familiares. Criada em 1994, a HFF mantém o Programa Casa Herbalife, dedicado a melhorar a qualidade de vida ao prover uma boa nutrição a crianças em situação de risco social. O investimento se se dá por meio do apoio a organizações sem fins lucrativos. Diariamente, mais de 81 mil crianças são atendidas pelo Programa Casa Herbalife nos mais de 100 Programas em todo o mundo. No Brasil, são quatro Programas Casa Herbalife: - Rio de Janeiro, RJ - Casa do Menor São Miguel Arcanjo - Fortaleza, CE - Casa do Menor São Miguel Arcanjo - São Paulo, SP - Associação Beneficente Betsaida - Guarujá, SP - Associação de Amigos do Lar do Menor Assistido.

2.A Herbalife possui algum programa de reciclagem?

Globalmente, a Herbalife incentiva seus colaboradores e Consultores Independentes a terem uma atitude mais verde para reduzir, reutilizar e reciclar. Intitulado de “Live Green”, o programa tem como principal iniciativa a reciclagem, que envolve desde coleta seletiva nos escritórios à ação de logística reversa para reciclagem de embalagens de produtos Herbalife. Todo valor arrecadado com a reciclagem é destinado às instituições apoiadas pelo Programa Casa Herbalife, do projeto de responsabilidade social da empresa no Brasil.

3.Os colaboradores e Consultores Independentes estão envolvidos no programa de responsabilidade social?

Sim. Os colaboradores e Consultores Independentes Herbalife são continuamente incentivados a participar das campanhas de responsabilidade social e a visitar as instituições apoiadas pelo Programas Casa Herbalife e realizarem ações de voluntariado. O Brasil mantém todas atividades do Programa Casa Herbalife por meio da venda das camisetas HFF e doações.

4.A Herbalife possui algum programa de bem-estar para os colaboradores?

Sim. A Herbalife implantou um programa de bem-estar a seus colaboradores para ajudar a educa-los e motiva-los, estando em linha com sua filosofia de bem-estar e nutrição saudável. Os colaboradores contam os serviços prestados por profissionais de saúde (nutricionista e educador físico), além de receberam lanches da tarde saudáveis, todos os dias da semana. O ambiente de trabalho também é bastante cuidado, pensando no bem-estar. Salas de descanso bem equipadas estão disponíveis para os colaboradores que necessitem de descanso ou de pausa durante a jornada. A copa ou refeitório disponibilizam Produtos Herbalife, que contribuem para a nutrição deles.

5.A empresa compartilha os seus valores entre os colaboradores?

Sim. Todos os colaboradores são guiados pela visão, missão e valores da empresa, orgulhando-se dos propósitos da organização. Veja aqui.

fonte: Corporativo Herbalife

Perguntas mais frequentes sobre a linha Herbalife24 Hours

1.O que é Herbalife24 Hours?

Herbalife24 Hours é uma linha de nutrição para atletas composta por produtos especialmente formulados para atender às necessidades nutricionais do atleta, 24 horas por dia.

2.Como os produtos desta linha diferem dos demais produtos da Herbalife?

Os produtos da linha Herbalife24 Hours foram desenvolvidos para atender às necessidades nutricionais específicas dos atletas. Enquanto, os demais produtos da Herbalife foram desenvolvidos para atender as necessidades de qualquer adulto saudável.

3.Onde posso adquirir os produtos Herbalife24 Hours?

Assim como os demais produtos da Herbalife, a linha Herbalife24 Hours é vendida exclusivamente através dos Consultores Independentes Herbalife.

4.Qual a finalidade de cada um dos produtos da linha Herbalife24 Hours?

O Hydrate é um suplemento hidroeletrolítico para atletas, destinado a auxiliar na hidratação. Seu consumo é indicado antes, durante ou após a prática de atividade física. O Prolong é um suplemento energético para atletas, destinado a complementar as necessidades energéticas. Indicado durante exercícios moderados ou intensos com duração superior a 60 minutos ou muito intensos e intervalados com duração superior a 30 minutos. Rebuild Endurance é um suplemento energético para atletas, destinado a complementar as necessidades energéticas. Indicado após exercícios moderados ou intensos com duração superior a 60 minutos ou exercícios muito intensos e intervalados com duração superior a 30 minutos. O Rebuild Strenght* é um suplemento proteico para atletas, destinado a complementar as necessidades proteicas. Indicado para atletas após exercícios de força (por exemplo, atletismo, musculação, halterofilismo) com objetivo de aumento de massa muscular e/ou de força muscular. Estes produtos não substituem uma alimentação equilibrada e seu consumo deve ser orientado por nutricionista e um médico.

5.Pode-se usar os produtos da linha Herbalife24 Hours junto com os produtos para controle de peso?Por exemplo, um atleta pode tomar o Shake pela manhã e o Endurance Strenght após o treino?

Sim, absolutamente. Entretanto, a Herbalife ressalta que os produtos da linha Herbalife são adequados para todos os adultos saudáveis (atletas ou não) enquanto que os produtos da linha Herbalife24 Hours foram especificamente formulados para atletas e, portanto, não recomendamos o uso por pessoas inativas."

6.Qual suplemento Herbalife é indicado para o ganho de massa muscular?

O Rebuild Strenght*. Ele é um suplemento proteico formulado especialmente para apoiar o desenvolvimento de massa muscular. Possui proteínas lácteas de alta qualidade e é indicado para atletas após exercícios de força (por exemplo, atletismo, musculação, halterofilismo). *Diabéticos: contém frutose e sacarose.
Este produto não substitui uma alimentação equilibrada e seu consumo deve ser orientado por nutricionista ou médico.

fonte: Corporativo Herbalife

Perguntas mais frequentes sobre a Herbalife

O que é Herbalife?

A Herbalife é uma empresa de nutrição e uma das maiores empresas de vendas diretas do mundo e é associada à Direct Selling Association (DSA) e à Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (ABEVD). Foi fundada nos Estados Unidos em 1980 e está no Brasil desde 1995. Atua na fabricação e distribuição de produtos para nutrição, controle de peso e cuidados pessoais, todos voltados ao estilo de vida saudável. Está presente em mais de 90 países e é registrada na Bolsa de Valores de Nova York desde 2004 (NYSE:HLF). Tem mais de dois milhões de Consultores Independentes e sete mil colaboradores em todos os continentes.

2.Onde eu posso comprar os Produtos Herbalife?

É preciso contatar um Consultor Independente já cadastrado. Caso não conheça um, entre em contato pelo telefone 0800-774-3722 ou preencha o formulário na seção ""Encontre um Consultor"". Os produtos Herbalife estão disponíveis exclusivamente por meio de Consultores Independentes Herbalife.

3.Como eu posso vender os Produtos Herbalife?

Preencha o formulário disponível ""Comece com a Herbalife"". Os Consultores Independentes Herbalife são os melhores guias para ensinar o processo. Também é necessária a compra do Kit Internacional de Negócios que inclui um Shake Sachê Herbalife Baunilha Cremoso, uma Sopa de Frango com Legumes, uma Proposta de Distribuição Internacional, Manual de Oportunidade de Negócio e Catálogo do período. Qualquer pessoa, desde que maior de 18 anos ou menor emancipado, pode tornar-se um Consultor.

4.Posso comprar os Produtos Herbalife sem ser um Consultor?

Sim. É muito importante para a Herbalife tê-lo como consumidor. Porém, você terá de entrar em contato com um Consultor Independente, já que os produtos são vendidos exclusivamente por meio deles.

5.Por que os produtos não estão disponíveis nas lojas?

Hoje muitos clientes preferem um nível mais elevado de atendimento personalizado, proporcionado pelas vendas diretas. A abordagem personalizada dá ao consumidor a oportunidade de estar perto de alguém que começa a compreender as suas necessidades específicas. A Herbalife tem liderado o marketing de venda direta por mais de 30 anos. Para obter informações sobre venda direta, visite o site da Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (http://www.abevd.org.br) e a Associação de Venda Direta dos EUA (www.dsa.org) aos quais a Herbalife é associada.

fonte: Corporativo Herbalife

Perguntas e Respostas Produtos HERBALIFE

O que é o programa Herbalife?

R.: Trata-se de um programa nutricional de baixas calorias cientificamente formulado. É baseado no nosso Shake Herbalife (Pó para o preparo de bebida para controle de peso), substituto parcial de refeições, rico em proteínas, vitaminas, minerais, aminoácidos, ácidos graxos essenciais e outros nutrientes importantes. O programa Herbalife tem sido usado para controle de peso e bem estar desde 1980 por milhões de pessoas.

Quais são os principais ingredientes dos produtos Herbalife?

R.: Proteínas, vitaminas, sais minerais, fibras, chá verde, chá preto, guaraná, ômega 3 e outros.

Herbalife é um alimento?

R.: Sim. O Shake Herbalife é classificado na ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) como alimento e está registrado como um substituto parcial de refeição.

Como funciona o programa de redução de peso Herbalife?

R.: O programa Herbalife contém todos os nutrientes balanceados que o corpo necessita diariamente. Pessoas que escolhem nosso método podem chegar no seu peso ideal com a redução do excesso de calorias sem sacrificar nutrientes importantes como proteínas, vitaminas e minerais. Como resultado, as pessoas sentem um grande bem estar ao mesmo tempo em que reduzem suas medidas e o excesso de peso.

Para que servem os programas Herbalife?

R.: Os programas Herbalife permitem ganhar, manter ou perder peso. Depende apenas do programa escolhido e da maneira como utilizar os produtos.

Eu vou perder peso eliminando refeições?

R.: Não! Se você for utilizar o Programa de Redução de Peso Herbalife, recomendamos que faça 3 refeições diárias principais (2 com o nosso Shake e a restante com alimentos normais), além de 2 a 3 lanches de baixas calorias nos intervalos. Dietas que apenas eliminam o número de refeições não são saudáveis, além de gerar muita ansiedade e vontade de comer.

Como as pessoas perdem peso com Herbalife?

R.: Os programas de redução de peso da Herbalife tem dois tipos de produtos: energéticos e nutricionais.Os energéticos, como o nome indica, aumentam seus níveis de energia fazendo com que você gaste mais calorias.Os nutricionais, incluindo o Shake com suas proteínas, vitaminas e minerais balanceados, vão nutrir seu organismo com tudo o que precisa diariamente.Substituindo duas refeições diárias por um delicioso Shake e tomando suplementos à base de ervas e fibras, você estará cortando calorias sem sentir fome, porque nossos programas fornecem os nutrientes necessários para se sentir saciado(a), fazendo você esquecer dos alimentos indesejáveis.Os resultados são simplesmente incríveis: gastando mais calorias do que aquelas que consome, a gordura será convertida em energia para suprir esta falta! Ou seja, perderá peso de uma forma natural, sem sentir fome.

O programa Herbalife é natural?

R.: O programa Herbalife contém ingredientes naturais. Baseado em nutrição e ervas, não contém remédios, hormônios ou outros agentes sintéticos para perda de peso. Todos os ingredientes que fazem parte do programa atendem a 3 importantes fatores: pureza, qualidade e estabilidade. É como a Herbalife mantém o alto nível de qualidade associado ao seu nome.

O uso dos produtos Herbalife vai me fazer perder totalmente o apetite?

R.: Não! Os produtos Herbalife levarão você a uma reeducação dos seus hábitos alimentares e ajudarão a criar uma sensação de satisfação de forma que não sinta fome.

Qualquer pessoa pode usar Herbalife?

R.: Qualquer pessoa saudável pode usar os produtos Herbalife, pois são 100% nutricionais e seguros. As crianças, mulheres grávidas e lactantes, diabéticos dependentes de insulina e pessoas com problemas renais crônicos, são recomendados a consultar um médico antes de consumir qualquer produto para perder peso.

Os produtos da Herbalife foram testados?
R.: Certamente. Os produtos da Herbalife foram intensamente testados nos EUA e na Inglaterra. Todos os estudos demonstraram que os produtos Herbalife são seguros e eficazes para consumo a curto e longo prazo. Cada lote de produtos passa pelo controle de qualidade a fim de assegurar a sua integridade antes do embarque. O programa Herbalife muda os hábitos alimentares?R.: Definitivamente sim. O programa Herbalife promove bons hábitos nutricionais como a redução do consumo de gorduras, frituras, sal e açúcar, e o aumento do consumo de fibras e carboidratos complexos.

O programa Herbalife é recomendado pelos médicos?

R.: Certamente. A Herbalife possui um Conselho Médico e Científico que testa e pesquisa os produtos, além de continuamente monitorar informações de resultados remetidos por consumidores e distribuidores. Em todas as partes do mundo existem médicos e profissionais da área de saúde usando e recomendando os produtos Herbalife.

Porque eu deveria optar pelo Programa de Nutrição Herbalife?

R.: O Programa Herbalife cumpre os quatro requisitos básicos exigidos pela Organização Mundial de Saúde para poder ser qualificado como programa de alimentação equilibrada, a saber:1) Fornecer um adequado estado nutricional, através de uma alimentação equilibrada;2) Não ser prejudicial à saúde, nem ter contra-indicações e efeitos colaterais;3) Proporcionar uma redução de peso com saúde;4) Não passar fome durante a suplementação nutricional.De um modo geral, o Programa Herbalife entra em nosso organismo com duas funções:-> Dar ao corpo uma completa nutrição, com todos os nutrientes e fatores botânicos necessários;-> Garantir que estes nutrientes sejam distribuídos e assimilados por todas as células.Com isto, inicia-se um processo que dá origem a:- Maior vitalidade, mais força;- Melhor aspecto da pele, cabelo, unhas;- Aumento da imunidade, diminuindo o risco de doenças.

Com o programa Herbalife posso ganhar massa muscular?

R.: Sim. O programa Herbalife não é apenas uma dieta, mas sim, um efetivo complemento nutricional equilibrado que pode corrigir carências nutricionais. O controle de peso é feito através do balanceamento de calorias, de tal forma que o mesmo produto pode ser utilizado para Ganhar, Perder ou Manter o peso, mudando apenas a maneira como é consumido.Quando a pessoa utiliza o Programa Herbalife para ganhar peso, não quer dizer que ela vai engordar, mas sim ganhar massa magra.Da mesma maneira, a pessoa que utiliza o Programa Herbalife para perder peso, também ganha um pouco de massa muscular, motivo pelo qual não fica flácida. Num primeiro momento, esta pessoa poderá reduzir mais nas suas medidas do que no próprio peso, o que indica que está perdendo apenas gorduras e não sua massa magra.

O que acontece se o Shake não for preparado conforme indicado no rótulo?

R.: A Herbalife recomenda o preparo do Shake com 250 ml de leite semidesnatado. Assim, ele atende os requisitos para ser um substituto parcial de refeição, possuindo quantidades adequadas de calorias, proteínas, vitaminas e outros macro e micronutrientes.

O leite me faz mal. Posso preparar o Shake de outra maneira?

R.: Para ser usado como um substituto parcial de refeição, o Shake deve ser preparado conforme orientações do rótulo, no entanto, se você tem sensibilidade à lactose, poderá utilizar leite sem lactose. Contudo, se você for utilizar o Shake apenas como nutrição e não como um substituto de refeição, poderá prepará-lo com frutas e iogurte, por exemplo.

Quantas calorias tem no Shake?

R.: Depende do sabor: varia de 87 a 91 kcal por porção. A isso você deverá somar as calorias provenientes dos ingredientes que forem utilizados no seu preparo.

Quero emagrecer mais rápido, posso substituir todas as refeições pelo Shake?

R.: Não! Para emagrecer, você deve substituir apenas duas das suas três refeições principais pelo Shake e manter a outra com alimentos normais.Se quiser acelerar o processo de emagrecimento, siga estas dicas:- Faça uma refeição livre "colorida" (+ cores no seu prato = + nutrientes) e não abuse das calorias e gorduras;- Faça 2 ou 3 lanches de baixas calorias nos intervalos (podem ser substituidos por Shakes extras);- Aumente seu consumo de água ao longo do dia;- Mantenha pelo menos meia hora de atividade física diária para acelerar seu metabolismo.

Por que os resultados de redução de peso variam de pessoa para pessoa?

R.: Cada organismo tem uma forma própria de funcionamento e, por esse motivo, responderá diferentemente.Existem pessoas que nunca fizeram dieta e, quando começam, conseguem emagrecer de forma rápida e fácil.Outras, no entanto, podem já ter passado por vários tipos de programas de emagrecimento e seu organismo estar “acostumado” com a estratégia de redução calórica. Se for este o seu caso, persista e inicie um programa de atividade física para acelerar a queima calórica.

Por que é importante consumir os outros produtos da linha de Nutrição e Controle de Peso da Herbalife junto com o Shake?

R.: A Herbalife criou outros produtos que, junto ao Shake, formam um conjunto de opções saudáveis que podem contribuir para melhores resultados em um Programa de Redução de Peso.Alguns deles incrementam a quantidade de nutrientes necessários ao bom funcionamento do organismo, (fibras, vitaminas, minerais, proteínas, etc.), enquanto outros dão energia, desintoxicam e promovem a hidratação através do aumento da ingestão de líquidos (chás).


Produtos de Nutrição e Controle de Peso - Perguntas e respostas
Dr David Heber, PhD

Dr. David Heber responde algumas das perguntas mais freqüentes sobre os produtos da linha de Nutrição Interna e Controle de Peso.

P: Qual a diferença entre o Shake Herbalife e outras dietas populares? 

R: A Herbalife utiliza os shakes saudáveis como substitutos parciais de refeições. O Shake Herbalife fornece 23 vitaminas e minerais e possui a quantidade adequada de proteínas de alto valor biológico, ou seja, contém todos os aminoácidos essenciais em proporções adequadas para ajudar a suprir as necessidades do organismo . O Shake Herbalife proporciona carboidratos em quantidade balanceada para um programa de controle de peso e incentiva o uso de gordura saudável suficiente para o bom funcionamento do organismo.

P: Por que é importante saber qual é minha massa muscular corporal? 

R: A Massa Muscular Corporal lhe diz quantas calorias você queima em repouso e a idéia de qual seria seu peso ideal. Muitas pessoas fixam um número baixo irreal com relação ao quanto elas deveriam pesar. A Massa Muscular Corporal deve ser calculada por um profissional da saúde e pode ajudar as pessoas a estabelecer um objetivo realístico e escolher o plano alimentar adequado que as ajudará a controlar o peso.

P: Por que a proteína é importante em uma dieta e como você usa a proteína? 

R: O consumo de proteína, quando associado à prática de atividades físicas, ajuda na formação e manutenção da massa muscular. Quanto mais massa magra, maior o gasto energético do corpo. Além disso, a proteína ajuda no controle da compulsão alimentar. Por isso, é importante que suas refeições sejam balanceadas e coloridas, incluindo uma seleção de cereais, legumes, verduras, frutas e fontes de proteína de boa qualidade como carnes, aves e peixes magros, ou optar pelo Shake Herbalife para substituir até duas de suas refeições principais. Você pode ainda suplementar as necessidades de proteína do organismo, acrescentando o Pó de Proteína da Herbalife nos Shakes Herbalife, em sucos e alimentos. Para potencializar seus resultados é importante consumir lanches saudáveis com proteínas entre as refeições, ter uma alimentação equilibrada, colorida e rica em fibras, aumentar o consumo de água e bebidas sem calorias, além de optar por hábitos de vida saudáveis e pela prática de atividades físicas.

*David Heber, M.D., Ph.D., F.A.C.P., F.A.C.N. Chairman, Herbalife Nutrition Institute and Nutrition Advisory Board


Para mais informações, agendamento de visita e compra de produtos, por favor, entre em contato com a Consultora Independente Herbalife:

SILVANA COSTA GONÇALES
Consultora Independente Herbalife


Centro Empresarial Araguaia (CEA)
Alameda Araguaia, 2044, Alphaville
Torre 1, 1º andar, Sala 107
Cep 06455-906 Barueri SP

whatsapp (011) 97153-0245
contato@focoemvidasaudavel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCE GOSTOU DESTE CONTEUDO?

Curta mais dicas na pagina oficial da Consultora Herbalife

ESPAÇO VIDA SAUDAVEL ARAGUAIA (OFICIAL)
Alameda Araguaia, 2044 Sala 107 Bloco 1
Centro Empresarial Araguaia (CEA)
Alphaville Cep 06455-906 Barueri SP

Consultora Independente Herbalife
whatsapp (011) 97153-0245

Curta nas redes sociais: